ARAPONGA COMEMORA 54 ANOS

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes através da Divisão de Patrimônio Histórico e Politicas Culturais realizou no ultimo dia 04 de março de 2017 o evento para comemoração cívica dos 54 anos de Emancipação Política do Município de Araponga.
Foi celebrada uma missa em ação de graças, após foi realizado a exposição fotográfica “Passando pela História” , Exposição de Cerâmica , e de artesanatos de palha de café. Teve apresentação musical da Maria Eliane, a garota que tem deficiência visual encantou o público presente. Elida e Dilsin fecharam as apresentações.
Diversas autoridades marcaram presença, o prefeito Henrique agradeceu a presença de todos e ressaltou que cada prefeito nesses 54 anos de emancipação política contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do município.
Os Ex-vereadores Jesus Lopes Jacovine, Jesus Macedo, Deni Macedo e o Escritor Geraldo Gonçalves de Assis foram homenageados pelos organizadores.
No momento de cantar os parabéns foram convidados as autoridades, Prefeito Henrique, Vice Vandinho, Vereador Batista de Zim, Ex-prefeito Chiquinho, Ex-vice prefeito Sr. Jesus Larindo, e os Ex-vereadores; Mario Ginico, Mario Deni, Jesus macedo , Jesus Lopes e Juquita.

veja