CRAS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ESPORTES

“Nunca pense que está sozinho, quando você vive futebol, respira futebol. Isso significa que você faz parte dessa paixão mundial pela bola porque futebol além de um esporte é um ideal de vida.”
O CRAS – Cantinho do Céu, em Parceria com a Secretaria de Esportes, reiniciou nos Dia 14 e 16 os trabalhos da Escolinha de futebol TOQUE DE LETRA em Araponga, além de manter a ESCOLINHA MASCULINO para crianças de 5 a 17 anos, toda terça-feira, das 16 às 20 horas. Agora também trabalhando com o FUTSAL FEMININO todas as quinta-férias ddas 16 às 17 horas. Ambas treinadas pelo Educador Físico Elton e pelos voluntários João Paulo e Alípio.
Para estender essa prática esportiva em nosso município, em união entre o CRAS, Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes e com o apoio do Prefeito Henrique do Juarez, iniciamos mais duas escolinhas de futebol, em Praia D’anta e em Estevão de Araújo.
Na Praia D’anta, tendo início com 35 crianças, também sob o comando do Elton e do Voluntário Luismar (Luisinho).
Em Estevão de Araújo em parceria com a ASMEA (Associação dos Moradores de Estevão de Araújo), se iniciou também aos sábados, com média de 46 crianças e adolescentes, Incluindo Masculino e Feminino, Sob o comando dos Voluntários, João de Alfredo, Zé Carlos e Fernando.