ESCOLA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM COORDENADORES E PAIS DE ALUNOS

No dia 23/03/2017, realizou-se a primeira reunião de Coordenador, professores e pais de alunos da E.M. Rita Correia de Lima, que contou com a presença do Prefeito Municipal, Luiz Henrique Macedo Teixeira, seu Vice Vander Jose Sampaio e os vereadores: José Eustáquio Ribas, Francisco Chagas Abreu, José Carlos Ribeiro, José Ermelindo Germano, João Batista dos Santos , Leonardo Gomes Duarte e a Secretaria Municipal de Educação a Sra Elizabet Laureano Miranda. A reunião foi presidida pela Coordenadora: Luzia Andressa Martins S. Viana, que deu boas vindas e agradeceu a todos os presentes apresentando os professores e suas respetivas turmas, bem como discorreu sobre os assuntos pertinentes do ano letivo. O prefeito Luiz Henrique agradeceu a participação de todos, falou que tem um grande interesse na melhoria da qualidade da educação municipal e que estará sempre a disposição e empenhado, no que lhe couber, buscando parcerias e recursos para a melhoria do município como um todo. A seguir anunciou que será entregue uniformes para todos os alunos e funcionários das escolas municipais e realizou a entrega dos uniformes na referida escola.