É REALIZADO O V ENCONTRO DE MULHERES DE ARAPONGA E A I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DAS MULHERES !

Aconteceu no dia 31 de março de 2017 no Salão Paroquial a
o V Encontro de Mulheres de Araponga e a I Conferência Municipal de Saúde das Mulheres: “Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade”, a Conferência Municipal de Saúde das Mulheres teve como objetivo propor diretrizes para a Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres.
O prefeito Henrique, o Vice Vandinho e vereadores compareceram no evento.
Na abertura da Conferência o Grupo de Balé da Academia Corpo Livre homenagearam as mulheres com uma linda apresentação.
– A Secretária de Saúde Jaqueline falou sobre o eixos temáticos da Conferência e a importância do controle social.
– O Superintendente Regional de Saúde Ademar Fernandes Moreira Marcou , a Coordenadora do Núcleo de Redes de Atenção e da Saúde da Mulher Karina Cardozo Miguel marcaram presença na conferência.
A Eulália Gomes da Secretaria de Desenvolvimento Agrário falou sobre o Empoderamento Feminino.
Os participantes descontraíram com muita música e dança liderado pelo professor Josimar.

galeria123