ESTEVÃO DE ARAÚJO TEM SEU 1º ENCONTRO DE MULHERES !

Na busca por novos horizontes, caminhos mais serenos e respeitosos às mulheres do nosso município… aconteceu ontem (30/03) o I Encontro de Mulheres de Estevão de Araujo. Evento realizado pelo CRAS Cantinho do Céu, Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Araponga. O evento contou com a presença do Prefeito Henrique, do vice Vandinho, dos vereadores José Eustáquio Ribas (Presidente da Câmara), Chagas Abreu e José Carlos. Contamos também com a presença da Presidente da Associação de Moradores de Estevão Araujo, Geralda e de várias outra pessoas, mulheres, homens e crianças, que muito acrescentaram. Iniciamos o Encontro de Mulheres com apresentação da aluna do CRAS, Ana Carolina, que fez uma bela apresentação de voz e violão. A Secretária de Saúde Jaqueline Lopes, fez um pequeno discurso sobre a I Conferência Municipal da Saúde da Mulher e V Encontro de Mulheres de Araponga, realizado no dia 31/03/17, e uma dinâmica para reflexão sobre a importância do trabalho em grupo. Tivemos também uma palestra sobre Empoderamento Feminino, na qual Eulália Gomes (Diretora de Apoio às Organizações rurais na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário) , muito bem expôs a importância que a mulher tem em nossa sociedade e também da necessidade de mudarmos aquilo que culturalmente povoa nossos olhares… E para fechar com chave de ouro o nosso encontro, o professor Josimar Ancelmo Teixeira, animou a todos com muita música e dança. Deixamos nosso muito obrigado a todos que participaram desse evento tão importante para o desenvolvimento do município!

galeria123