PREFEITURA MUNICIPAL COMEMORA O DIA DO ÍNDIO COM ESTUDANTES !!

“A influência dos Índios, está presente não só na língua, mas em muitos outros aspectos da cultura brasileira”.

“Ser índio é não ter aquilo que não gosta e ter aquilo que lhe pertence. Ser índio é cuidar da mãe terra e preservar a natureza.”

A Prefeitura Municipal de Araponga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes , realizou nesta semana 21 e 22 de Abril, o Dia do Índio, o evento foi realizado em parceria com algumas turmas no período da tarde da Escola Estadual Cônego José Ermelindo de Souza e alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Ledir Pedrosa Dias Miranda . Foi exibido o filme da indiazinha Tainá, foram expostos diversos produtos da cultura indígenas, os alunos menores coloriram, brincaram e pintaram os rostos em homenagem aos Índios.

botao galeria especial empresa
VEJA AS FOTOS DO DIA !!