SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS DA ZONA DA MATA PARTICIPAM DE REUNIÃO !!

Nos dias 17 e 18 de abril estiveram reunidos os secretários dos municípios de Araponga, São Miguel do Anta, Ubá, Rio Doce, Barra Longa, Acaiaca, Viçosa, Paula Cândido, Teixeiras e Presidente Bernardes na Pousada Serra D’água para TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO, ALINHAMENTO E REFORMULAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CIRCUITO SERRAS DE MINAS.
Encontro de 2 dias onde os participantes puderam estudar o levantamento da história do circuito fizeram o levantamento do potencial de cada município, planejamento estratégico, oficina da plataforma do inventário Turístico, revisão do regimento interno, agendamento das ações do circuito 2017, entrega da documentação do mapa Turístico brasileiro e a expansão do circuito e inclusão de novos municípios.
Dias produtivos que trarão com certeza muitas ações no decorrer do ano.
O Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esportes Agnaldo de Paula e a Estagiária Bruna Leal estiveram presentes.

Fonte: Circuito Turístico Serras de Minas