CRAS COMEMORA O DIA MATERNAL E HOMENAGEIA AS MÃES !!!

Mãe, são tantos coisas a serem ditas sobre elas, mas ao tentar expressar tamanha gratidão, amor, zelo, carinho e tantos outros incontáveis sentimentos bons que tal pessoa desperta em nós… Nada parece capaz de ser o suficiente, talvez nunca palavras sejam suficientes. Pois mãe é um ser sublime!
Em um evento com apresentação musical, mensagens e dinâmica, Homenageamos as mães beneficiárias. A equipe do CRAS, buscando demonstrar tamanho afeto e carinho por todas as mães beneficiárias de nossas oficinas (Crochê, Violão, Zumba e 3ª Idade), confeccionou potes,simples, mas carregados de dedicação, para presentear tais mães. Assistentes sociais, psicologa, coordenador, Auxiliar de Limpeza, Recepcionista, Monitores, e a Secretária de Assistência Social, todos cortaram tecidos, colaram, pintaram, cortaram EVA, prensaram e etc… Com o mesmo carinho qual o qual fariam para suas Mães.
Agradecemos o total apoio da Prefeitura Municipal de Araponga, Prefeito Henrique e Vice Vandinho.
Do fundo do nosso coração, desejamos um Feliz dia das Mães, a todas queridas e abençoadas mães do nosso município!