É REALIZADO A PREMIAÇÃO DO PROJETO CRAQUES E PERNAS DE PAU DO FUTSAL DE ARAPONGA !!

Aconteceu no dia 26 de maio de 2017, na Casa da Cultura a Cerimônia de Premiação do Projeto Craques e Pernas de Pau do Futsal de Araponga (1º Semestre), o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Araponga através Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo e Esportes, bom publico marcou presença, diversos jogadores, boleiros e amantes do esporte. A apresentação ficou por conta dos apresentadores do Programa Esportivo Toque de Bola Mario Henrique e Elton.

O Prefeito Henrique, Vice Vandinho, Presidente da Câmara Neném, Vereadores: Zé Carlos, Ailton Batista, Chagas Abreu, Batista de Zim, a Secretária de Saúde Jaqueline, a Chefe de Divisão de Cultura Raquel Malta marcaram presença.
O Prefeito Henrique falou da importante do esporte na vida do jovem, uma oportunidade de tirar do caminho das drogas, finalizando disse que está disposto a fazer o melhor para o esporte de Araponga, emocionou quando lembrou do seu pai que era um amante do futebol.
O Secretário Agnaldo de Paula apresentou a equipe da Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo e Esporte e os trabalhos que atual administração vem desenvolvendo na área do esporte.
Foram premiados os Times Campeão – K9, Vice Campeão – Zé Garapa, Perna de Pau – Meninos da Vila, além do melhor jogador Nicim, melhor goleiro Maiquim, goleiro Pif Paf João Belo, jogador Perna de Pau Bruno Jacovine e o jogador disciplinar Luiz Fernando.
O funcionário Darci Leles foi homenageado pelos anos que vem dedicando os trabalhos no setor do esporte.
Agradecemos a todos que colaboram para a realização do evento, em especial a kamilla Esportes , Barbearia Duarte, Cepec, Rádio Muriqui, Auto Posto Carvalho, Programa Esportivo Toque de Bola e todos funcionários da Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo e Esportes.

#Boleiros de Araponga

veja