PREFEITURA MUNICIPAL INAUGURA CENTRO DE VIVÊNCIA EM COMUNIDADE RURAL !!

O Prefeito Henrique e o Vice Vandinho inauguraram neste domingo, 28 de maio de 2017 na Comunidade dos Lanas o Centro de Vivência Manoel Antônio de Lanas.
Bom público marcou presença no evento que teve diversas apresentações. Cavalgada, Rap Ki do, Alunos de Violão do Cras, Tenda da Saúde, Torneio de Futebol , Folia de Reis, Moda de Viola com a Dupla Dadá da Viola e Fernando Carreiro e Banda Café com Chocolate.
No momento da inauguração o prefeito Henrique falou da importância do Centro de Vivência para a comunidade, o espaço será destinado para realizar diversas atividades, como: palestras, atendimento medico, oficinas do Cras, entre outros.
Também marcaram presença na cerimônia de inauguração O Vice Prefeito Vandinho, o Presidente da Câmara Neném , o vereadores Zé de Almiro, Chagas Abreu, Elso da Areia Branca, Batista de Zim, secretários e funcionários da prefeitura.

veja