ARAPONGA INAUGURA FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR E CULTURAL !!

A Prefeitura Municipal de Araponga em parceria com a EMATER-MG inaugurou a Feira Livre da Agricultura Familiar e Cultural, onde contou com a participação da população.
Na oportunidade esteve presente o Deputado Estadual Roberto Andrade, os vereadores, o Prefeito Henrique e o Vice Prefeito Vandinho e autoridades. A Secretária Municipal de Agricultura Gilvanelha falou da importância da feira e os critérios para participar. O Agrônomo da Emater , Regivaldo elogiou a Secretária Municipal de Agricultura Gilvanelha pelos esforços e ressaltou a importância da feira e os benefícios para comunidade e produtores. O Prefeito Municipal Henrique, ressaltou as ações que já foram implantadas no município, além de incentivar os feirantes nessa nova caminhada. Finalizando agradeceu a comunidade presente e todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso do evento.
O Deputado Roberto Andrade parabenizou o prefeito Henrique pelo trabalho realizado a frente da prefeitura de Araponga e colocou a disposição para ajudar no crescimento do município. Durante a feira , os feirantes tiveram oportunidade de comercializar e divulgar seus produtos. A programação seguiu com apresentações do CRAS, Quadrilha da Areia Branca e fechou com Show Companhia do Forró.

A Feira Livre da Agricultura Familiar e Cultural vai acontecer toda sexta-feira em parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente, turismo, Esporte e Lazer.

Venha prestigiar!!!

veja