PREFEITURA DE ARAPONGA ADQUIRI EQUIPAMENTO PARA ANÁLISES CLÍNICOS !!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”

MAIS UMA CONQUISTA PARA POVO: Preocupado com as melhorias na área de saúde, o Prefeito Henrique adquiriu recentemente para o Laboratório Municipal de Saúde, um aparelho de Bioquímica Automatizada.

Este aparelho foi adquirido com recurso próprio, graças aos esforços da gestão Municipal e seu comprometimento em atender melhor á população de Araponga na área da saúde que vinha apresentando uma demanda reprimida de exames laboratoriais.

Além de ter triplicado o número de exames da Atenção Básica, estes também serão feitos com maior agilidade e economia de reagentes químicos.

Mais uma vez a gestão 2017-2020 reafirma seu compromisso para avançar nas conquistas e melhorias para toda á população.

O A15 é Um Analisador automatizado de acesso randômico para realização de dosagens bioquímica e turbidimétricas, por leitura fotométrica diretamente do rotor de reação, com capacidade de execução de 150 testes/ hora, capacidade para até 30 reativos on-board, com posições não refrigeradas, em frascos de 20 e 50 ml e de até 72 amostras.

20156006_243151659528149_8000644544864782838_n