GESTÃO 2017 – 2020 TEM ALTO ÍNDICE DE APROVAÇÃO SEGUNDO PESQUISAS !!

COM SIMPLICIDADE E HUMILDADE SEMPRE !! O Prefeito Henrique recebeu nesta manhã o resultado da pesquisa por amostragem de opinião pública realizada no município pelo Instituto Tiradentes. Que apurou que a administração obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 150 dias de mandato.
Com isso o Prefeito Henrique é um dos homenageados com “Láurea”.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram alto índice de aprovação na mencionada pesquisa, e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

O trabalho está apenas iniciando. O município merece mais! Por isso estaremos sempre procurando melhorias para nosso município. Este resultado é de todos os funcionários e colaboradores da Prefeitura Municipal de Araponga.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”