EQUIPE DO NASF ARAPONGA PARTICIPA DE PROGRAMA DE RÁDIO NESTA SEGUNDA !!

Nesta Segunda Feira, 21 de agosto, a Equipe do Nasf Araponga através de Erika Ramos (Nutricionista), Larissa Rodrigues (Educadora Física) e a Gabriela Bitencourt (Fisioterapeuta) estiveram na Radio Muriquí e participaram de uma entrevista no Programa Show da Manhã com Hamilton Ramos. Na qual foi abordado o Mês Dourado, mês dedicado ao incentivo do aleitamento materno, e falar da campanha de doação de recipientes para armazenamento de leite materno, que serão encaminhados para o Banco de Leite do Hospital São Sebastião de Viçosa.
Lembrando que o vidro deve ser com tampa de plásticos para evitar contaminação: Quem tiver interesse em doar pode entregar no Auto Posto Carvalho, Auto Posto Miranda, Prefeitura Municipal e UBS´s.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”