POÇO É REATIVADO E COMUNIDADE RURAL RECEBE DE CORAÇÃO ESSE BEM VALIOSO !!

ÁGUA DONA DA VIDA: A água é o elemento fundamental para a existência da vida na Terra. Todos os seres vivos dependem dela para sobreviver e para garantir a permanência da espécie – a água sustenta a vida.

O prefeito Henrique tem muito orgulho de poder cumprir com mais esse compromisso assumido, de poder contribuir para que a comunidade dos Pereiras tenham este bem mais valioso, saído de suas torneiras. A comunidade enfrenta dificuldades, devido ao período de estiagem. À água disponível na comunidade não e suficiente para atender todas as necessidades.

Neste dia 31/08/2017 a água do Poço voltou as torneiras das casas na comunidade depois de quase 2 anos e meio.

Com muito empenho do Prefeito Henrique do Vice Vander Sampaio e de todos os Funcionários Departamento de Obras Armindo Macedo . Que se dedicaram ao máximo para que este serviço fosse realizado. Foi instalada nova bomba de capitação, com toda a automação e também a instalação de toda rede elétrica necessária.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”