E. MUNICIPAIS EM PARCERIA COM OUTRAS SECRETARIAS REALIZAM PROJETO DE CULTURA !!

Em parceria com a Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo , Esporte e Lazer , CEPEC e Secretaria de Educação, no dia 30 de agosto aconteceu a culminância do Projeto Folclore das Escolas Municipais Marcos José Rodrigues (Comunidade do Salazar) e José Rafael da Fonseca (Comunidade da Serra). Os alunos tiveram oportunidade de visitar os tuneis de mineração e participarem de diversas atividades na Casa da Cultura, com a equipe do Projeto Curupira do CTA, contos de histórias, pinturas, entre outros. Teve apresentação dos alunos da Escola da Serra e Salazar. As atividades foi finalizada na Praça Principal com apresentação com a dança dos caboclos dos alunos da Serra ensaiado por Jurandir do Santos.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do Povo”

veja