PREFEITURA DE ARAPONGA AMPLIA ATENDIMENTO NO CENTRO DE SAÚDE !!

MAIS UMA GRANDE CONQUISTA! SERVIÇO DE QUALIDADE AO ALCANCE DA POPULAÇÃO: Hoje o Prefeito Henrique recebeu o Dr. Alan Werneck no Centro de Saúde em Araponga, para a realização de exames de ULTRASSONOGRAFIA na sede do município. A população de Araponga a partir de agora poderá contar com mais esse serviço na sede do município, os exames de ULTRASSOM serão agendados na Secretaria de Saúde, mas vale informar que os exames terão um números de vagas estipulados por mês. E que também o município continuará a disponibilizar o serviço através do Consorcio em Viçosa. O desenvolvimento tecnológico transformou esse método de exame em um instrumento poderoso de diagnóstico médico com a vantagem de não utilizar radiação ionizante e fornecer imagens em tempo real. Além da prevenção, através de diagnósticos precoces, a ultrassonografia pode ser usada no acompanhamento de tratamentos médicos e para guiar procedimentos de intervenção como biópsias, punções e drenagens.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”