PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA PALESTRA DE INCENTIVO AO TRATAMENTO BUCAL !!

A higiene bucal é a prática de manter os dentes e gengivas limpos e saudáveis para evitar problemas dentários como tártaro, gengivite, periodontite, cárie e outras doenças. Além disso, deixa você com um hálito puro e sorriso bonito todos os dias!
Manter dentes e gengivas saudáveis é fundamental para o bem-estar geral das pessoas. Os cuidados diários preventivos, como uma boa escovação e o uso correto do fio dental, ajudam a evitar que problemas dentários se tornem mais graves. Anote: a prevenção é a maneira mais econômica e menos dolorosa de se cuidar da saúde bucal, evitando o tratamento de problemas que poderiam gerar incômodos.
Pensando no bem-estar dos usuários das nossas oficinas (Araponga e Estevão de Araújo), nós Cras Cantinho Do Céu, Prefeitura Municipal de Araponga , contando com a colaboração da Dra. Celina Henriques, Cirurgiã Dentista, viabilizamos a realização de palestras de conscientização sobre tão importante assunto.
Agradecemos à Dra. Celina pela disponibilidade, presteza, solicitude e empenho em preparar e palestrar sobre o tema atendendo às questões demandadas por cada faixa etária, desde nossas crianças até a nossos idosos.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”