ARAPONGA E ESTEVÃO DE ARAÚJO PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO NA CIDADE DE CANAà!!

Nesta Sexta-Feira, 29 de Setembro, foi dado o pontapé inicial do Torneio de ⚽ Futsal Feminino Intermunicipal na Cidade de Canaã-MG. Assim, os times das nossas Escolinhas de Futebol de Araponga e de Estevão de Araújo marcaram presença, competindo e abrilhantando tal evento esportivo.
Também estavam presentes, dando total apoio, o Coordenador do Cras – Cantinho do Céu, Maurício Macedo Santos, o Chefe do Departamento de Esportes e Técnico Monitor de Equipe de Araponga Elton Lima, O Técnico Monitor de Equipe de Estevão de Araújo Argel Evangelista e o Secretário Municipal de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte  e Laser Agnaldo de Paula.
Agradecemos também o apoio da Prefeitura Municipal de Araponga, do Exmo. Sr. Prefeito Henrique, do Chefe do Departamento de Transporte Antonio Marcos (Toninho), e da ASMEA (Associação de Moradores de Estevão de Araújo).

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”