VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE ARAPONGA REALIZA REUNIÃO COM COMERCIANTES LOCAL !!

Aconteceu na última quinta-feira (05/10) uma reunião da Vigilância Sanitária com os comerciantes de produtos alimentícios de Araponga. Estiveram presentes representantes de bares, mercearias e mercados, restaurantes, açougues, pousadas, padarias e outros.
O objetivo principal desta reunião foi mostrar aos comerciantes o trabalho da Vigilância Sanitária Municipal, de como ocorre às fiscalizações sanitárias e o que a VISA cobra seguindo as legislações.
Foi distribuída uma cartilha aos comerciantes, com orientações sanitárias de Boas Práticas a ser seguida pelos comércios, visando às normas de higiene e biossegurança, pensando na saúde do consumidor, não se esquecendo de que todo comerciante também é um consumidor ao comprar os seus produtos para a venda e consumo próprio.
Aqueles comerciantes que não participaram da reunião podem pegar a sua cartilha na Secretária Municipal de Saúde com a Vigilância Sanitária e solicitar as orientações necessárias para obter o seu Alvará Sanitário.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”