PREFEITURA MUNICIPAL COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO !!

Aconteceu Ontem, 27 de outubro de 2017, ainda pautada na semana de comemoração do mês do Idoso, cujo dia internacional é dia 1° de outubro, o Encontro da 3° Idade… Contando com a participação dos Grupo da melhor idade local, de Estevão de Araújo e da Cidade de Canaã. O Idosos dançaram, recitaram poemas, tiveram suas pressões aferidas… E entre diversas atividades, assistiram a um teatro retratando o drama de um idoso abandonado, e também uma bela e importante palestra sobre o Estatuto do Idoso, Ministrada Pela Mestre em Economia Doméstica pela Universidade Federal de Viçosa a Sra Núbia Freitas.
Um evento firmado em uma grande parceria, mostrando que sim, todas as equipes envolvidas sabem da responsabilidade que nos cabe, e o quanto precisamos lutar por um futuro melhor. Essas equipe são: Cras – Cantinho Do Céu, NADF Araponga, PSF São Domingos, Academia da Saúde, e Secretaria Municipal de Assistência Social com Apoio da Prefeitura Municipal de Araponga.
Nossa gratidão a todos pela participação… Idosos, venham caminhar conosco, participem das nossas atividades que são pra vocês!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”

veja