PREFEITURA MUNICIPAL APOIA EVENTO WORKSHOP NA UFV (UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA) !!

A Prefeitura Municipal de Araponga apoia o evento na UFV Unidade Federal de Viçosa.
Interessados a participar procurar a Secretaria Municipal de Cultura ou Professor Nande na Escola Estadual Conego José Ermelindo de Souza.

Informações abaixo:

Temos o prazer de apresentar o Workshop Lentes da Superação, organizado pelo fotógrafo Nilo Lima e pela atriz Isabel Fillardis, que acontecerá no dia 17 de novembro de 13:30 às 17:30 no Auditório da Engenharia Florestal (DEF) – UFV em Viçosa (MG).

O evento abordará o empoderamento pessoal aliado à fotografia e se desenvolverá em uma palestra com método inovador, que levará seus participantes a despertar para superações necessárias e seguir a diante em um caminho traçado com luz.

O objetivo do workshop é, através da fotografia e do olhar que se desenvolve por trás das lentes e diante delas, apresentar técnicas que possibilitem ao participante superar as diversidades da vida, com foco em recomeçar, em desenvolver a capacidade de lidar com frustrações e na recuperação da autoestima.

Para obter mais informações e como adquirir o ingresso, entrem em contato pela página ou pelos seguintes canais de comunicação:

Telefone: (31) 9 7129 – 0123
www.isabelfillardis.com.br

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”