PROJETO CRAQUES E PERNAS DE PAU TEVE SUA SEGUNDA TEMPORADA !!!

Aconteceu no dia 22 de dezembro de 2017, na Casa da Cultura a Cerimônia de Premiação do Projeto Craques e Pernas de Pau do Futsal de Araponga (2º Semestre), o evento realizado pela Prefeitura Municipal de Araponga através Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, bom publico marcou presença, diversos jogadores, boleiros e amantes do esporte. A apresentação ficou por conta dos apresentadores do Programa Esportivo Toque de Bola Mario Henrique e Elton.
O Secretário de Esportes Agnaldo de Paula apresentou as ações que a Secretaria vem desenvolvendo no setor do esportes no ano de 2017.
Agradecemos os patrocinadores do evento: Casa Souza, Drogaria Milagres, Dim Despachante, Serralheira do Lucas , Kamila Esportes, Consultor de Saúde Robson e Dara, Mercado do Eloi , Barbearia Duarte.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”

veja