SECRETARIA MUNICIPAL REALIZA LIMPEZA NO CRUZEIRO E PEDE COLABORAÇÃO DE TODOS PARA OS CUIDADOS DEVIDOS !!

A Secretaria Municipal de Cultura, Meio Ambiente , Turismo , Esporte e Lazer realizou no dia 30 de janeiro a limpeza no alto da Pedra do Cruzeiro, com objetivo melhorar o aspecto visual do local.
Gostaríamos de contar com a colaboração de todos que visitam o local em trazer o lixo de volta e manter o local limpo.

ATENÇÃO !!!

Pessoas que visitam a Pedra do Cruzeiro estão danificando e roubando os aparelhos das empresas de Internet e das operadoras de telefonia móvel Claro e Vivo. Quem faz isso está prejudicando toda a população.
Vamos colaborar porque podemos chegar um ponto da cidade ficar sem sinal de celular e internet por vandalismo, isso será uma vergonha para a cidade.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”