PRÉ – CARNAVAL 2018, FOI UM SUCESSO TOTAL !!

Pré-Carnaval 2018, Foi um Sucesso Total !!

O Pré-Carnaval de Araponga não teve cara de “pré” nesta edição de 2018, e sim, como os dias principais da festa, todo esse sucesso deve-se à organização por parte da Administração Municipal, dos blocos presentes e, principalmente, dos foliões que prestigiaram o evento lotando as ruas da Cidade.
Neste último final de semana a cidade de Araponga e Região desfrutaram de momentos inesquecíveis durante a realização do Pré-Carnaval edição 2018, com uma programação especial e gratuita, entrou de vez no clima carnavalesco.
– Na abertura oficial (02/02 Sexta-feira) do evento tivemos a participação do Deputado Estadual Roberto Andrade, do Prefeito Municipal de São Miguel do Anta, Vereadores e Secretários Municipais, além, do nosso Prefeito Henrique, que mesmo diante das dificuldades financeiras não mediu esforços para atender uma reinvindicação e oferecer cultura e lazer a população, realizando a festa que se estendeu com os desfiles dos blocos da “Saúde” e “Caça Cachaça. A Banda Gang Lex encerrou o esse primeiro dia esbanjando performances e alegria através de seu repertório.
– No segundo dia (03/02 Sábado), ponto alto da festa, foi comandado pelo desfile do bloco “Bebu Iguali que arrastou para a folia centenas de pessoas por ruas da cidade e pela presença da Banda GR3 que “arrasou” com sua apresentação eletrizante, levando o público ao delírio durante toda madrugada.
– No terceiro e último dia (04/02 Domingo) iniciou com o Bloco Chão Chão com o Copo na Mão, Matinê, desfiles do bloco do “CRAS”. Patati e Patata Cover garantiram a alegria da criançada e no clima contagiante a D’Sempre Banda fechou a edição 2018 do Pré-Carnaval de Araponga aos sons inesquecíveis das marchinhas.
Ao final de mais uma edição do Pré-Carnaval em Araponga, o nosso muito obrigado aqueles que contribuíram para que a nossa festa acontecesse dentro de um ambiente seguro e aconchegante.
Até a próxima …

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”

VEJA TODO CONTEÚDO EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

facebook-icone-icon-4