PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 1º CASAMENTO COMUNITÁRIO EM ESTEVÃO DE ARAÚJO !!

“ A Prefeitura Municipal de Araponga juntamente com a Secretaria de Assistência Social, o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social ) e o Cartório de Estevão de Araújo promoveram hoje, 09/02/2018, o 1º CASAMENTO COMUNITÁRIO EM ESTEVÃO DE ARAÚJO.”

Queremos parabenizar aos casais pelo momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.
Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.
Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas, que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”