PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA 2º ENCONTRO DE MULHERES EM ESTEVÃO DE ARAÚJO !!!

A prefeitura de Araponga, juntamente com o CRAS e Secretaria de Assistência Social, promoveram o 2º Encontro de Mulheres em Estevão de Araujo, no dia 22/03/18.O encontro teve como objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, momento este que nos leva a refletir sobre o reconhecimento e valorização das mulheres, que ao longo dos anos vem travando varias batalhas em defesa e conquista de seus direitos.Esta data simboliza a luta, a vitória e as conquistas alcançadas pela mulher na sociedade, provando definitivamente que não existem distinções de sexo quando o assunto é o desenvolvimento humano.O evento contou com palestras informativas, dinâmicas, apresentações dos alunos do CRAS, ginastica,danças e sorteio de brindes.Tivemos a presença do Psicólogo do CAPS-Centro de Atenção Psicossocial de São Miguel do Anta, Wladmir, que palestrou o tema “Depressão” e a enfermeira Marcela com o tema “Saúde da Mulher”.Nossos sinceros agradecimentos a todos que vieram prestigiar e agregar valores ao evento, especialmente aos funcionários envolvidos.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”