ERRATA LICITATÓRIA Nº 35/2018

ERRATA DE EDITAL

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 35/2018

TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2018

A Presidente Oficial da Prefeitura Municipal de Araponga faz saber que a Cláusula 5.6 – Visita Técnica do edital do Processo de Licitação nº 35/2018, modalidade de Tomada de Preços nº 003/2018 passa a vigorar com a seguinte redação:

Visita técnica: A visita técnica ao local da obra deverá ser feita pelo representante da licitante investido em poderes de representação para o ato. A licitante deverá apresentar a declaração exigida no item 5.6.2 deste edital, comprovando que, efetivamente, realizou a visita ou que, mesmo que não a tenha realizado, tem conhecimento do projeto e plenas condições de sua execução. A Prefeitura irá fornecer servidor para acompanhar o preposto da licitante ao local da obra, desde que previamente solicitado junto à Secretaria Municipal de Administração.

Araponga, 28 de março de 2018.

Marcia Ribas da Silva