PREFEITURA MUNICIPAL JUNTAMENTE COM A FUNED REALIZARÃO PROGRAMA “CIÊNCIA EM MOVIMENTO” !!

A Prefeitura Municipal de Araponga e a Fundação Ezequiel Dias (Funed), tem a satisfação de convidar toda a população de Araponga e região para prestigiar o Programa ‘Ciência em Movimento’, no período de 08 a 10 de maio de 2018 na Academia da Saúde, em Araponga.
O programa é realizado através de um caminhão diferente, que leva conhecimento científico e informação para as comunidades.
O programa utiliza linguagem acessível e exposições interativas para divulgações de temas relacionados às áreas de atuação da Funed: animais peçonhentos (Serpentes, Aranhas, Escorpiões e Abelhas), Prevenção de acidentes com animais peçonhentos e dengues.
O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.