PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR !!!

A Prefeitura Municipal de Araponga juntamente com suas secretarias realizaram no dia 05 de maio (sábado) o evento de comemoração ao dia do trabalhador.
O Prefeito Henrique e o Vice Vandinho agradecem o empenho e a colaboração da Secretaria de Cultura, Meio Ambiente, Turismo , Esporte e Lazer , Câmara de Vereadores, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura, Nasf, Funasa, Academia da Saúde, Assistência SoCial , Cras , Departamento de Obras, Departamento de Transporte, aos feirantes, Paróquia São Miguel, Policia Militar, Policia Civil, os voluntários Salão do Cidin e Salão da Sandra, Escola Estadual Conego José Ermelindo de Souza, Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura, Rádio Muriqui, Cepec, Gliceria, a dupla Junior Silva e Davi, os patrocinadores dos brindes: Auto Posto Miranda, Lava jato Bela Vista, Salão da Luciana, Qualitec, Café Montanhas de Araponga , Café Pedra Redonda, Café do Mangela.
Enfim agradecemos todos as pessoas que direto e indiretamente contribuíram para a realização desse evento!!!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”

veja