ARAPONGA RECEBE EXPOSIÇÃO DO PROGRAMA CIÊNCIA EM MOVIMENTO DA FUNED !!!

Nos dias 8,9 e 10 de maio aconteceu em Araponga a Exposição do Programa Ciência em Movimento, realizado pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED) em parceria com a Prefeitura Municipal de Araponga juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde , Secretaria Municipal de Educação, Funasa entre outras secretarias e departamentos da prefeitura que contribuíram para realização desse evento.
Na abertura da exposição foi apresentado a dança do caboclo com os alunos da Escola Municipal José Rafael da Fonseca da Comunidade da Serra.
Durante a exposição todos alunos da rede municipal e estadual do município visitaram a exposição , totalizando mais de 1.500 visitação.
Foi uma oportunidade de adquirirem mais conhecimento sobre os animais peçonhentos!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”