EMENDA DE ROBERTO ANDRADE GARANTE CALÇAMENTO DE RUAS EM ARAPONGA !!

#AssessoriaRA

Nesta quarta-feira (16), o prefeito de Araponga, Henrique do Juarez, esteve na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, para assinar convênio com a Secretaria de Estado de Governo (Segov) que garante recursos para o calçamento das ruas Muriqui, Operários e Nilo Dias de Andrade. A verba é oriunda de emenda do deputado Roberto Andrade(PSB).

O calçamento das vias será feita com bloquetes e contará com sarjetas e meios-fios. O valor do convênio é de R$ 80 mil.

Na ocasião, o prefeito Henrique agradeceu ao deputado pela destinação dos recursos para a realização de “obras de tão aguardadas pelos moradores dessas ruas”.

“Roberto Andrade é um deputado que está realmente comprometido com o progresso de Araponga e tem atendido aos nossos pedidos com prontidão e rapidez”, disse o prefeito.

#RobertoAndrade

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.