ALUNOS DE ESTEVÃO DE ARAÚJO PARTICIPAM DE JEMG EM ALÉM PARAÍBA !!

Alunos da Escola Estadual José Dias do Carmo de Estevão de Araújo participam de Jogos Escolares de Minas Gerais em Além Paraíba

Os alunos viajaram hoje dia 25 de junho para a cidade de Além Paraíba para Etapa Estadual do JEMG 2018, coordenado pelo professor Ivan Teixeira com apoio da Prefeitura Municipal de Araponga. Amanhã 26/06 às 11 horas na modalidade de Peteca Masculino acontecerá o 1º jogo Dupla Modulo II E.E José Dias do Carmo contra a Escola Municipal Lisi Brandão da Rocha de Cataguases, às 17:30hs a Peteca Feminino de Dupla Modulo II contra Escola estadual Benedito de Araújo de Santa Barbara do Tigúrio.
Na quinta-feira (28),o Aluno Daniel Carvalho da Escola Estadual José Dias do Carmo joga na modalidade Xadrez Modulo I.
Desejemos boa sorte aos alunos representantes do município de Araponga no Jogos Escolares de Minas Gerais 2018.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.