PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA INAUGURAÇÃO DA UBS E CRAS !!!

Nesta quarta-feira dia 04 de julho o Prefeito Municipal Henrique e o Vice Vandinho teve a alegria de entregar aos Araponguenses três obras concluídas em sua gestão:
• O calçamento da Rua Gabriel Lopes Leles;
• A Nova sede do CRAS ( Centro de Referência em Assistência Social ) Norival Miranda.
• Nova sede do PSF São Domingos que recebeu o nome de Unidade de Saúde Otávio Martins Pedra, homenageando assim as famílias destes dois homens trabalhadores e simples que muito bem representa as famílias de Araponga.

As inaugurações contaram com a participação da população e dos funcionários que prestigiaram o evento, além das autoridades : o Superintendente da Regional de Saúde de Ponte Nova : Ademar Fernandes Moreira ,representante do deputado Federal Rodrigo de Castro: Danilo de Castro, representante do deputado Estadual: Roberto Andrade: Roberto Nantes de Souza, o prefeito de Viçosa Ângelo Chequer, além da presença de toda Câmara de vereadores: Ailton Martins Botelho, Èlson da Silva Lopes, Francisco Chagas Abreu, Getúlio Mafia Filho, João Batista dos Santos, José Carlos Ribeiro, Leonardo Gomes Duarte, José Eustáquio Ribas e Jose Ermelindo Germano.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.

veja