PREFEITURA MUNICIPAL CONSEGUE RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA OBRAS NO MUNICÍPIO !!!

A Prefeitura Municipal de Araponga, através do empenho do Prefeito Henrique recebeu recursos provenientes da emenda Parlamentar do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel , no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) que tem como principal objetivo o Calçamento e drenagem da Rua Nilo dias de Andrade, parte da Rua Muriqui e Rua dos Operários.

As obras já iniciaram e está pleno vapor.
Essa é mais uma vitória que conseguimos para o povo Araponguense, e mesmo com todas as dificuldades financeiras que os municípios têm enfrentado devido a falta de repasse de recursos, temos apoio de parlamentares, com isso estamos procurando atender as demandas de nosso município.

Continuamos trabalhando juntamente com Câmara Municipal de Araponga buscando ainda mais recursos e progresso para nossa querida Araponga.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.