INVESTINDO EM TECNOLOGIA PARA PROMOVER ATENDIMENTO EFICIENTE E DE QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO !!

A Administração Municipal através do Prefeito Henrique, pensando na tecnologia, precisão, eficiência e segurança para área de diagnostico laboratorial, adquiriu um APARELHO DE AUTOMAÇÃO LABORATORIAL, possibilitando analisar maior quantidade de exames com segurança, qualidade e consequentemente atendendo um numero maior de pacientes. Ano passado já havíamos adquirido um aparelho de bioquímica automatizado, esse vem completar o laboratório permitindo ofertar serviço de qualidade para população. O hemograma, exame que avalia as células sanguíneas de um paciente, é o mais pedido por médicos de todo o mundo, já que através dele é possível obter uma visão geral do individuo. Este exame é útil para a investigação de anemias, infecções bacterianas e virais, inflamações, distúrbios plaquetários e até mesmo leucemias. Por isso, os laboratórios clínicos necessitam de agilidade e precisão ao realizar esse tipo de procedimento. E é aí que a tecnologia tem contribuído e conquistado espaço no ambiente de trabalho desses profissionais da área da saúde. Mais uma vez a gestão 2017-2020 reafirma seu compromisso em avançar nas conquistas e melhorias para toda a população.

“Simplicidade e humildade à serviço do povo”