1º ANO DA FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR E CULTURAL DE ARAPONGA !!!

Toda Sexta é dia de Feira! Já virou rotina semanal do Araponguense, produtos fresquinhos produzidos com o maior carinho pelos nossos agricultores familiares, além disso, contando com participações dos nossos artistas locais de vez em quando, e para comemorar um ano da feira tivemos o Show de Calouros no qual os participantes e ganhadores foram premiados.
o kit feira foi disponibilizado pelo Deputado Estadual Roberto Andrade para o município, aos produtores mesmo com chuva toda sexta trazem seus produtos.
Agradecemos aos clientes da feira que são importantíssimos para que a feira tenha o sucesso que é hoje, além de valorizarem a produção local a feira se tornou um ponto de encontro entre amigos, se tornou um momento de lazer.
Agradecimentos também a cada cidadão Araponguense que se dispôs ao longo desse ano a encantar a feira com a sua voz e com seu talento seja cantando ou tocando seu instrumento, o que agrega mais valor para feira.
Em especial nessa comemoração de 1 ano agradecemos aos patrocinadores do Show de Calouros, Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Chagas Abreu, Farmácia Milagres, Mercado do Eloi, Auto Posto Carvalho, Pousada Dias Felizes, Restaurante O Padre e MH Fotos.
Nossos agradecimentos a Banda Café com Chocolate e a Locutora Thais Castro da Rádio Muriqui
Classificação do Show de Calouros
1º lugar Josney
2º lugar Aléxia
3º lugar Catarina
Parabéns a todos que participaram!!!