ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA TODAS AS CAFEICULTORAS ARAPONGUENSES !!!

A Administração Municipal parabeniza a todas as Cafeicultoras Araponguenses que participaram enviando amostras para o Concurso Florada Premiada da 3 Corações em parceria com a BSCA. Os lotes das Cafeicultoras Araponguenses deram um show nessa fase de pré seleção. Entre 100 melhores produtoras 10 são de Araponga. Para a final de 22 selecionadas na categoria via úmida 2 são de Araponga, na categoria via seca, de 22 selecionadas 4 são de Araponga. Ficaremos na torcida para que nossas Cafeicultoras Araponguenses possam obter os primeiros lugares, será divulgado o resultado final no dia 09/11 na Semana Internacional do café em Belo Horizonte. Além disso, devido a excelência dos cafés enviados para o Concurso a 3 Corações decidiu oferecer as mesmas condições de compra para mais 182 lotes de cafés que foram enviados mas não ficaram entre os 100 primeiros, desses 184 lotes, 15 são de Araponga.
Confira no site: