PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE !!!

A Prefeitura Municipal de Araponga-MG, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram no dia 10 de outubro de 2018, no salão Paroquial, a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. É dever do Poder Publico trabalhar em conjunto com a sociedade, ouvindo seus anseios, para que se possa preparar politicas públicas que consigam de fato fazer a diferença na vida das pessoas. As propostas foram construídas direcionadas na afirmação do principio da proteção integral de crianças e adolescentes, consolidando estratégias de enfrentamento ás violências, considerando suas diversidades e fortalecendo suas potencialidades e protagonismos.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.