PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB 17 !!!

Secretaria Municipal de Esporte através da Prefeitura Municipal de Araponga realizou o Campeonato SUB 17 de Futebol de Campo de Araponga

A competição aconteceu nos dias 18 e 25 de novembro de 2018, com objetivo de motivar os jovens e adolescente a praticar esporte, com a participação de 04 equipes, Santa Cruz , Praia Danta , Estevão de Araújo e Araponga. A final que aconteceu no domingo dia 25/11 a equipe de Araponga sagrou Campeão vencendo por 3 a 0 a equipe de Estevão de Araújo. O Prefeito Henrique marcou presença na final e disse que o futebol é o melhor caminho para nossa juventude. Aproveitou a oportunidade em parabenizar a todos que contribuíram para a realização do campeonato e aqueles que vem trabalhando com os jovens , o Secretário de Esporte AgnaldoElton Lima , João Paulo, Vereador Zé Carlos, Jurandir, o professor Ivan Teixeira, o Fernando que sempre está treinando voluntariamente os garotos em Estevão Araújo. A Secretaria Municipal de Araponga agradecem a participação das quatro equipes e os árbitros que contribuíram voluntariamente.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.