CRAS APRESENTA SEUS GRANDES TRABALHOS NAS OFICINAS !!!

“OFICINAS DE CORTE E COSTURA, CROCHÊ, BRINQUEDOTECA E VIOLÃO NA COMUNIDADE DOS LANAS, ESTEVÃO DE ARAUJO E CENTRO DO MUNICÍPIO DE ARAPONGA. E REUNIÃO COM OS BENEFICIÁRIOS DO BPC E BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA”

O CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social), juntamente com a Secretaria de Assistência social e através Prefeitura Municipal, tem desenvolvido um ótimo trabalho com os alunos das Oficinas e grupos. São ofertadas oficinas de geração de renda. São realizadas reuniões com os grupos de SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e PAIF (Proteção e Atenção Integral as Famílias) mensais, com objetivo de trazer temas, informações em geral. Corte e Costura monitora: Agda, Brinquedoteca monitora: Débora, Violão monitor: Jesus , Grupo dos idosos e zumba monitor: Josimar e Orientadoras dos grupos: Psicologa Natália e Assistente Social Josiane.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.