III CANTATA DE NATAL É REALIZADA EM ARAPONGA-MG !!!

III CANTATA DE NATAL

Com as graças de Deus, realizamos a terceira Cantata de Natal de Araponga no dia 24 de dezembro de 2018, na noite que aproximamos do nascimento de Jesus. Uma noite repleta de emoções, iniciada com a inauguração da Banda Mirim II, e após bela apresentação musical com a participação do Coral e Corporação Musical Lira Coração de Jesus, grupo de Teatro Adorarte e demais igrejas evangélicas de nossa cidade. A terceira Cantata de Natal desse ano, veio com uma dimensão religiosa, mística e orante, oferecendo-nos a oportunidade de celebração e emoção, que nesta noite de natal se fez presente.
Com a inauguração da Banda Mirim II, a administração Municipal está começando a colher os frutos das sementes plantadas, isso só confirma que a música aliada a cultura tem poder de transformar. Por isso devemos investir em nossas crianças e jovens procurando proporcionar cultura, cidadania e inclusão social. O retorno da Banda para a cultura de Araponga foi um marco importante. Prefeito Henrique o Vice Vandinho juntamente com a Câmara de Vereadores agradecem a todos que fizeram este evento acontecer.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.