PREFEITO MUNICIPAL RECEBE AMBULÂNCIA E MICRO-ÔNIBUS DO GOVERNO ESTADUAL !!!

PRA FECHAR COM CHAVE E OURO E RENOVAR AS ENERGIAS PARA O ANO 2019 DE MUITO TRABALHO, MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO DE ARAPONGA !!!

O Município de Araponga através Prefeito Henrique recebeu de doação do Governo Estadual:

* AMBULÂNCIA PEUGEOT PARTNER R$ 79.000,00 (setenta e nove mil reais) por Indicação do Deputado Estadual Roberto Andrade.
*MICRO-ÔNIBUS – MERCEDES-BENZ R$ 249.920,00 (duzentos e quarenta e nove mil e novecentos e vinte reais).

Para utilização em ações de saúde, e tem como finalidade implementar e melhorar o transporte de pessoas com necessidades de tratamento médico, pacientes doentes/feridos, para realização de consultas ou exames, assistência médica de caráter emergencial.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.