MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA O POVO ARAPONGUENSE – REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA LOCAL !!!

MAIS UMA OBRA IMPORTANTE PARA A CIDADE, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA COM A CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS E QUIOSQUE.

A reforma e revitalização Praça Manoel Romualdo de Lima com a construção de quiosque e Banheiros públicos, e um grande conquista para a população inclusive para os visitantes, e nos dias de evento, com a construção de banheiros e quiosque adequados para utilização, o qual a cidade não possui, sendo um dos motivos para comemorar. O espaço público sempre foi lugar de encontro comércio e circulação “Nosso objetivo é proporcionar um espaço ainda mais propício, que incentive a o bem estar e o turismo, sendo um lugar agradável de lazer para moradores do município. estamos reformando e revitalizando a praça, por isso, pedimos a colaboração de todos no cuidado e preservação dos espaços públicos. Contamos com o apoio de todos para cuidar do que é nosso”. A intenção é entregar à população um espaço agradável ao convívio, propício ao lazer. A Praça Manoel Romualdo de Lima continuara sendo um espaço para reunir e passar momentos agradáveis com as famílias e os amigos. Gostaríamos de salientar junto à população, que o recurso da Emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo de Castro era exclusivo para esse tipo de obra devido a cota do ministério responsável pela liberação. Essa obra e tão importante quanto às demais, devido a grande necessidade de infraestrutura como os banheiros públicos.

49949817_512719292571383_2842686596631756800_n

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.