PREFEITURA MUNICIPAL INICIA INSTALAÇÕES DE BUEIROS METÁLICOS NAS COMUNIDADES RURAIS !!!

INSTALAÇÃO DE BUEIROS METÁLICOS EM TUBO ARMCOS NAS COMUNIDADES RURAIS.

Mesmo com toda crise financeira enfrentada pelos municípios Mineiros, as obras não param no Município de Araponga. É com grande alegria e satisfação que iniciamos a INSTALAÇÃO DOS BUEIROS METÁLICOS EM TUBO ARMCOS NAS COMUNIDADES RURAIS. As comunidades de Santa Cruz, São Joaquim, Córrego das Marias e Paciência são atendidas. Quero agradecer à população pelo apoio de sempre a mim e ao meu vice-prefeito, e também ao Deputado Estadual Cristiano Silveira pela indicação. Em especial aos vereadores que compõem a Câmara de Vereadores e que estão trabalhando junto com a administração para melhorias para a população!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.