PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2019 – CANCELADO

Prefeitura Municipal de Araponga

Aviso de Cancelamento de Licitação

Pregão Presencial 007/19

A Prefeitura Municipal de Araponga, Estado de Minas Gerais, torna público a quem possa interessar que, o procedimento de licitação da modalidade pregão presencial, do tipo maior oferta, no regime de empreitada por preço global, visando à Contratação de instituição financeira para prestação de serviços de pagamento da folha de salário dos servidores ativos, efetivos, contratados, comissionados e inativos da Prefeitura Municipal de Araponga, conforme edital do referido pregão, com abertura para a data de 18/02/2019, às 9:00hrs, ESTA CANCELADO, por erro de digitação no edital, e que novo aviso e novo edital serão devidamente republicados em data ainda não programada. Araponga, 14 de fevereiro de 2019.

Márcia Ribas

Pregoeira