MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO !!!

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DO PREFEITO HENRIQUE COMEMORA MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO.

O Prefeito Henrique e o Vice Vandinho tem a honra e alegria de comemorar mais uma grande conquista para o município, aquisição de caminhão e implementos agrícolas.

* Caminhão com carroceria de madeira;
* Grade Arradora;
* Carreta Tanque;

Agradecemos ao Deputado Federal Paulo Abi ackel pela emenda parlamentar, onde foi possível a aquisição do veículo e equipamentos de extrema importância para população. Produtores rurais interessados em fazer a utilização da Grade Arradora, Carreta Tanque e também da colhedora de forragem devera procurar a Secretaria de Agricultura para fazer o agendamento. Fica aqui nosso agradecimento a toda população que tem sido parceira neste momento de crise financeira em nosso estado, e também aos Vereadores nosso muito obrigado.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.