PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA III ENCONTRO DE MULHERES DE ESTEVÃO DE ARAÚJO !!!

No dia 29 de março aconteceu o III Encontro de Mulheres de Estevão de Araujo. O evento contou com apresentações de voz e violão, teatro e palestras, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Onde foi proporcionado à mulher uma melhor percepção da importância que exercem em seu meio social e sobre aspectos importantes da saúde da mulher . Agradecemos aos palestrantes Dr Gustavo de Alvarenga e Dr Theunis Pereira Figueiredo Filho, ao grupo de Teatro “Renascer em Cristo”, a aluna Alexia e aos monitores Ronisson e Josimar pelas enriquecedoras participações em nosso evento e principalmente a todos os que vieram abrilhantar ainda mais a nossa tarde. Nossos sinceros agradecimentos a todos e esperamos estarmos juntos no ano que vem.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.