É REALIZADA A 3ª CAMINHADA DA FÉ À ÁGUA SANTA EM ARAPONGA-MG !!!

Nesta quinta-feira Santa aconteceu a 3ª Caminhada da Fé a Água Santa na comunidade do Estouros, mais de 80 peregrinos saíram da Praça Principal de Araponga as 4:00hs da manhã e percorreram média de 20km até a Água Santa onde se juntaram as centenas de fies que participaram da Missa Celebrada pelo Padre João Paulo. A Caminhada a cada edição vem ganhando grandes proporções e contando com participantes de vários municípios principalmente Canaã e São Miguel do Anta. A Prefeitura Municipal de Araponga deu todo suporte para realização da caminhada, foi patrolada a estrada , foram disponibilizados a equipe de apoio, ambulância e o transporte de dois ônibus para retorno para Araponga. Agradecemos a todos envolvidos nessa caminhada que ficou marcada mais uma vez na historial cultural e religiosa do município. Nossos agradecimentos ao grande parceiro Zé Antônio que não mede esforços para que a caminhada seja realizada.
Que venha a 4ª Edição em 2020 !!!

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.