OCORREU NESSE SÁBADO (04) – CAVALGADA DO TRABALHADOR !!!

Aconteceu no sábado (04 de maio) a Cavalgada do Trabalhador , que deu inicio na comunidade da Serra das Cabeças onde foi servido o café da amanhã, seguindo para a cidade o Padre João Paulo deu a bênção aos cavaleiros e amazonas, após andar pelas ruas a cavalgada finalizou na praça do Rosário onde foi servidos um almoço para todos que estavam presentes, e não podia faltar aquele forró e quem animou o público presente mesmo depois de uma chuva foi Silvinho e Banda e a Banda Cristais do Forró. O Prefeito Henrique agradecem a toda equipe organizadora (secretarias envolvidas) , a policia militar , ao Deputado Estadual Wilson Batista , cavaleiros e amazonas que contribuíram para a realização do evento.

“Simplicidade e Humildade à Serviço do povo”.

veja